GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Concurso público


A Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) abriu inscrições para o concurso público de provas e títulos, em caráter efetivo, para os cargos de técnico de som e iluminação e monitor de Artes Circenses, de Capoeira, de Balé, de Artes e Artesanato, de Dança de Rua, de Música e de Teatro, conforme o Edital 1/2012, que pode ser visualizado no site: www.ilhabela.sp.gov.br.

O concurso constará de provas objetivas, de provas práticas e de títulos para todos os cargos. Os títulos deverão ser comprovados através de diploma, certificado, certidão, declaração de conclusão do curso, indicando o número de horas e período de realização do curso. No caso de declaração de conclusão de curso deve vir acompanhada do respectivo Histórico Escolar.

O salário para os monitores é de R$ 1.002,46 e para Técnico de Som e Iluminação é de R$ 1.413,26. As inscrições podem ser feitas realizadas até hoje por meio da internet, por meio do site www.institutomais.org.br. O Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social é a instituição contratada para a realização do concurso.

Nenhum comentário: