GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

“Tem candidato prometendo o que não será possível cumprir”, diz Sato em primeiro comício



“Quero dizer que estou preparado, que conheço as necessidades da população de todas as regiões do nosso município”, diz candidato
O candidato a prefeito pelo PSB, 40, Délcio Sato e dezenas de candidatos a vereador fizeram nesta semana o primeiro comício da coligação Avança Ubatuba. Realizado no bairro da Marafunda, o comício reuniu milhares de simpatizantes que ouviram as propostas de Sato e de vários candidatos a uma vaga na Câmara. 
O clima de eleição começou bem antes, ainda na avenida Iperoig, onde centenas de simpatizantes da coligação Avança Ubatuba se reuniram para dali saírem em carreata pelas ruas de vários bairros da região oeste convidando os seus moradores para o comício que aconteceria logo mais, na Marafunda. 
Depois dos discursos dos candidatos a vereador, foi a vez de Moralino Coelho, candidato a vice-prefeito, fazer o seu discurso. Ele lembrou de sua trajetória política e prometeu muito trabalho e um governo próximo da população. “Sei o quanto ainda precisamos fazer por Ubatuba, mas a população me conhece e sabe que não tenho medo do trabalho. Quero estar ainda mais próximo dos moradores da nossa cidade, ouvindo as suas reivindicações e trabalhando muito para atendê-las, da melhor forma possível”, enfatizou. 

Sato iniciou sua fala agradecendo a população que deixou o aconchego de seu lar para prestigiar o comício da coligação Avança Ubatuba e conhecer suas propostas e a de seus candidatos a vereador. “Fico muito feliz em ver tanta gente reunida aqui na Marafunda e quero agradecer a presença cada um de vocês. Quero dizer que estou preparado, que conheço as necessidades da população de todas as regiões do nosso município e faremos um governo muito próximo de vocês, com atendimento semanal em cada uma das cinco regiões distritais de Ubatuba”, enfatizou Sato. 
O candidato do PSB 40 também alertou o público para os falsos salvadores da pátria que sempre surgem em tempos de eleição: “Tem candidato prometendo o que não será possível cumprir. Não conhecem a realidade do município, as questões orçamentárias e suas dificuldades e dizem que fará coisas, que na verdade, são impossíveis”, criticou Sato, lembrando da necessidade de uma luta grande, que ele já está envolvido, para mudar a legislação do Pré-Sal e fazer com que Ubatuba passe a receber royalties e melhore sua arrecadação. “Ganhando mais, poderemos fazer muito mais”, disse. 

Sato falou ainda de algumas propostas do seu plano de governo, específicas para os moradores da região oeste. “Detectamos que uma questão importante para os moradores desses bairros é hoje a falta de espaços adequados para o lazer e prática de esportes. “Já estamos em negociação com o governo do Estado para que possamos utilizar a área do horto para implantarmos ali um grande parque municipal de lazer e esporte. Quero que as pessoas possam ter quadras esportivas, piscinas, churrasqueiras, pistas de cooper, concha acústica para realização de espetáculos musicais, de dança, teatro, enfim, um espaço adequado e a altura dos moradores dessa grande e importante região de Ubatuba”, afirmou Sato. 

Nenhum comentário: