Nicole Bahls gritou, brigou, chorou e bateu no peito para dizer quem era em “A Fazenda 5”. O reality show chegou ao fim, e tudo o que ela fez no confinamento refletiu de uma forma positiva.
A morena conseguiu um lugarzinho na Record, e agora é uma das colaboradoras do “Programa da Tarde”, comandado por Ana Hickmann e Britto Jr.
Lá, a bela faz dupla com Théo Becker. Os dois viajarão para fora e dentro do Brasil mostrando os perrengues que vão passar juntos em cada lugar visitado. Animada com a novidade, Nicole quer aproveitar a oportunidade para alterar sua imagem de "boazuda" – o que lhe rendeu muitos convites para revistas, participações em programas, e dinheiro, claro.
“Estou fugindo um pouco do sensual. Cansei disso. Não preciso de curva e roupa justinha para ser sexy. Acho que dá para ser na atitude”, disse ela em entrevista ao Famosidades.
Questionada se sua imagem foi explorada de uma maneira equivocada ao longo desse tempo de fama, até como "Panicat", ela assegurou que não, e que tudo não passa de momentos: “Estou em uma nova fase. Onde eu trabalhava antes era diferente, tinha um lado mais 'gostosa'. Agora a ideia é outra”.
Além de querer ser vista de outra maneira, Nicole Bahls está mudando também o corpo. Aos marmanjos de plantão, é bom já começarem a se despedir de tudo tão avantajado na morena.
“Prefiro ser mais magrinha. Emagreci sete quilos na ‘Fazenda’, só comendo arroz e feijão. Estava mais cheinha quando cheguei lá, e fazendo dieta. Não estou me cobrando muito com o corpo, não. Quero me sentir bem, mas não aquela coisa que era antes”, contou.
Ela ainda afirmou que quer perder um pouco das pernas grossas: “Acho que fica mais feminina. Isso vai acontecer naturalmente”.
Assim como Nicole Bahls, Sabrina Sato conseguiu esticar seus 15 minutinhos de fama. A integrante do “Pânico na Band” passou a ser conhecida não só como uma "boazuda", mas também como apresentadora e até uma "It Girl". Deixando de lado o tom pejorativo do termo “gostosona”.
Questionada se pretende se tornar uma nova Sabrina Sato, Nicole Bahls se mostrou interessada: “Não uma nova, porque ela é única. Mas me inspiro muito nela!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário