GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Confirmado! Blake Lively e Ryan Reynolds se casam em segredo


Blake Lively e Ryan Reynolds estão casados! A dupla subiu ao altar na noite de domingo (9) em uma cerimônia realizada na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
O casal convidou apenas a família e os amigos mais íntimos. Entre eles, estava a cantora FlorenceWelch, da banda Florence and the Machine. Amiga da loira, ela cantou três músicas durante o enlace.
A oficialização do relacionamento foi confirmada pelo ex-namorado da loira, Penn Badgley, que estava em Toronto promovendo seu novo filme “Greetings From Tim Buckley”, nesta segunda-feira (10), e disse: “Eu realmente não sabia de nada até ontem à noite, mas eu acho fantástico”.
“Eu não podia estar mais feliz”, contou Badgley à revista americana “People”.
Uma fonte contou à publicação que a cerimônia aconteceu em uma tenda branca localizada em uma plantação próxima à cidade deCharleston.
Blake e Reynolds se conheceram nos bastidores do filme “Lanterna Verde” (2011). Apesar de terem sido flagrados em público várias vezes, eles nunca assumiram o romance.
Recentemente, a dupla comprou uma casa em Nova York.
Este é o segundo casamento do bonitão. O loiro se separou da atriz Scarlett Johansson em 2010.

Nenhum comentário: