GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bruno Gagliasso está há mais de cinco meses sem fazer a barba


FAMOSIDADES


Depois de passar por um momento conturbado em sua vida pessoal (ele se separou de Giovanna Ewbank após rumores de traição), Bruno Gagliasso reconquistou o coração da amada, e está se dedicando bastante em sua carreira de ator.
O ator está passando um tempo em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, para rodar cenas do filme “Isolados”. No longa, ele viverá o psiquiatra Lauro, e resolveu deixar a barba crescer como uma caracterização para o trabalho.
“Gosto de mudar de aparência para um tipo novo e a ideia agradou ao Tomas [Portella, autor do longa]. Estou há mais de cinco meses sem raspar a barba”, contou ele em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, de “O Globo”.
O filme conta a história de um casal que decide passar uns dias na Serra. Mas lá está ocorrendo uma onda de violência. Gagliasso faz par romântico com Regiane Alves na produção.
“É um suspense com fotografia bem escura, inspirada na pintura de Rembrandt”, comentou o ator.
E Gagliasso não para. Além deste longa, Bruno rodará “Mato sem cachorro” e fará uma participação especial em “Minha mãe é uma peça”. Haja fôlego!
Depois de três filmes, o ator voltará às telinhas. Ele será o protagonista da próxima novela das 18h, “O Pequeno Buda”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, e viverá um bom moço.
“Pela primeira vez vou viver um mocinho que não é problemático nem tem questões existenciais complexas. É diferente de todos os que já fiz, o que me motiva mais”, lembrou.

Nenhum comentário: