A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cauã Reymond é abordado por vários fãs e posa sorridente para fotos em aeroporto

Cauã Reymond chegou ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (13). Sozinho, o ator esperou seu voo usando o seu celular, mas logo foi interrompido por vários fãs que pediram para tirar fotos. Sorridente e atencioso, Cauã não se importou em posar para os cliques e até conversou rapidamente com algumas pessoas que o abordaram.
Solteiro, Cauã Reymond tem sido visto com frequência pelas ruas do Rio, seja indo e voltando da academia ou mesmo na noite da Zona Sul carioca, onde costuma frequentar. O fim do casamento de seis anos com Grazi Massafera foi noticiado em outubro pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".
O pivô, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", seria Isis Valverde, que teria se envolvido com Cauã durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", que estreia na Globo em janeiro de 2014.
O romance de Cauã e Isis, no entanto, não foi pra frente. Sobre o assunto, Isis limitou-se a dizer recentemente à revista "Glamour": "Tenho que conviver com as fofocas. Hoje em dia tem internet e as pessoas dão o seu ponto de vista. Mas não tenho outra escolha a não ser relevar".
De acordo com uma fonte do Purepeople, Grazi está se cercando de cuidados para que informações sobre a sua vida pessoal não vazem e chegou a proibir seus funcionários de dar detalhes sobre a sua rotina.

Cauã Reymond é abordado por vários fãs e posa sorridente para fotos em aeroporto - 1 (© AGNews, Orlando Oliveira)

Nenhum comentário: