GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

'Amor à Vida': Paloma descobre que Aline rouba César e a desmascara

'Amor à Vida': Paloma descobre que Aline rouba César e a desmascara - 1 (© Divulgação, TV Globo)Desconfiada das intenções de Aline (Vanessa Giácomo), Paloma (Paolla Oliveira) procura o gerente do banco de seu pai e descobre que a ex-secretária está desviando dinheiro de César (Antonio Fagundes) para uma conta no exterior. Segundo a coluna Telinha do jornal "Extra" desta sexta-feira (13), nos próximos capítulos de "Amor à Vida", assim que descobre toda a verdade, a médica corre para contar para seu pai e Aline fica desesperada.
Tudo começa quando o gerente do banco diz para Paloma que até acha normal Aline ter as senhas de César, já que ele ficou cego: "Mas o banco tem uma política de transferências pela internet. Nunca aceitamos uma transferência acima de uma determinada quantia. A não ser pra conta do próprio titular. Mas as transferências são feitas dos investimentos do doutor César pra conta corrente dele. E então... caem os cheques. O doutor César tem soltado muitos cheques, de valores bem expressivos", entrega.
Mas, esperta, Aline leva César a um falso banco para falar com um falso gerente que o tranquiliza sobre seus investimentos e os lucros do hospital San Magno. Então quando Paloma chega, César acha que ela quer colocá-lo contra Aline. "Paloma, eu acho melhor você ir embora", decreta ele.
Inconformada, Paloma vai procurar Bruno (Malvino Salvador). "A gente precisa saber se a Aline tá botando as mãos nos imóveis do meu pai. Você tem facilidade pra verificar, não tem?", pergunta Paloma. "Tenho. Se ela tiver feito isso recentemente, fica mais difícil. Mesmo assim, é possível. Você tá certa, Paloma, é um bom jeito de pegar a Aline", diz Bruno.
Por sorte do casal, Aline e Ninho (Juliano Cazarré) vão a um cartório e transferem dez por cento dos imóveis de César para o nome dela. Ainda assim, Ninho protesta: "Eu não te entendo, você podia ter passado uma pá de imóveis pro teu nome. Ficou na mixaria". Aline então explica: "Dez por cento do que o César tem não é mixaria. E mesmo assim eu me arrisquei. Aquele advogado que a gente arrumou tava desconfiado. Se eu insistisse em passar tudo, ele ia arrumar problema".
Com as informações sobre as transferências dos imóveis em mãos, Paloma procura Lutero (Ary Fontoura) e ele a acompanha até a casa do pai. "Então, qual o motivo da sua visita agora? Veio me intrigar com a Aline de novo?", pergunta César. Decidida, Paloma diz tudo o que sabe, deixando Aline em pânico e o pai chocado: "Eu não vim intrigar. Vim te falar uma coisa muito séria. Você sabia que a Aline transferiu várias propriedades suas, pai. Não uma só, mas várias... pro nome dela. A Aline tá roubando tudo que você tem!".

Nenhum comentário: