GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sheron Menezzes relembra apelidos da infância e diz: 'Meu nome ia ser Shana'

Sheron Menezzes relembra apelidos da infância e diz: 'Meu nome ia ser Shana' - 1 (© Reprodução, TV Globo)

Sheron Menezzes participou do "Programa do Jô" da TV Globo, na noite desta quinta-feira (13). Ela explicou na atração o motivo de ter acrescentado mais uma letra em seu sobrenome. Na ocasião, ela também contou que ficou bastante feliz em apresentar um quadro no programa "Fantástico".
"Eu coloquei mais um Z por causa da numerologia. Eu acredito em tudo, tudo o que é bom é válido. Aí eu pensei: 'Mal não vai fazer'. Bem, eu coloquei, deu tudo certo na minha vida, é mais bonito. Tudo melhorou. Até meus irmãos colocaram", disse para Jô Soares.
Na entrevista, ela também comentou a experiência de comandar um concurso para a escolha da nova Globeleza: "Apresentei um quadro no 'Fantástico' para escolher a nova Globeleza. Logo eu que sempre sonhei em ser uma".
Com muito bom humor, Sheron relembrou algum apelidos de sua infância e contou de onde veio a inspiração para o seu nome. "Em casa me chamam de Tita, mas eu já tive muitos apelidos porque meu nome não é muito comum. Já me chamaram de Xerox, Xeroca, Xereca", disse arrancando gargalhadas de Jô e da plateia do programa.
"Xerequinha é fofo, vai... Minha mãe queria que eu me chamsse Shana, mas aí falaram pra ela não fazer isso com o meu nome. Aí ela escolheu Sheron por causa da atriz Sharon Tate", completou.

Nenhum comentário: