GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

BB negocia compra de norte-americano EuroBank

SÃO PAULO (Reuters) - O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira negociações para compra do banco norte-americano EuroBank, instituição com sede na Flórida e que possui três agências.
O presidente do BB, Aldemir Bendine, havia dito à Reuters em entrevista no início do mês que anunciaria em breve a compra de um banco de pequeno porte na Costa Leste dos Estados Unidos, com plano de desenvolver seus negócios no país organicamente em cidades com alta concentração de brasileiros.
O Eurobank é um pequeno banco com sede em Coral Gables, na Flórida, e tem operado mais na área de empréstimos para imóveis comerciais, de acordo com seu perfil disponível no site da agência reguladora financeira Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC).
Representantes do EuroBank não estavam imediatamente disponíveis para comentários.
O analista independente de bancos Ken Thomas, baseado em Miami, disse que se a compra do EuroBank pelo BB for completada, dará ao banco brasileiro acesso à área de financiamento nos EUA.
'Eles teriam uma base em um dos mais lucrativos mercados bancários dos EUA', disse o analista.
A Flórida aparece atrás apenas da Califórnia e do Texas como os melhores Estados norte-americanos para crescimento bancário, acrescentou Thomas.
A região sul da Flórida é especialmente atrativa pelo varejo bancário e por possibilidades de oferta de serviços de gestão de fortunas e de financiamento de comércio exterior, acrescentou o analista.

Nenhum comentário: