GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

José de Abreu comenta saída repentina de Márcia Cabrita de peça teatral

FAMOSIDADES


Alegando motivos pessoais, Márcia Cabrita abandonou o elenco da peça “Bonifácio Bilhões”, que está em cartaz no Rio de Janeiro, e deixou até os atores surpresos. 
Em conversa com a revista “QUEM”, o ator José de Abreu, protagonista do espetáculo, disse que a artista, inclusive, não conversou com ninguém sobre sua saída. "Está muito estranho. Eu vim de viagem de Cuba e cheguei às 7h. Descansei o dia inteiro para fazer a peça e ela não apareceu. Ninguém foi avisado. Tivemos que avisar a plateia na hora.”
E acrescentou:  “Fomos pegos totalmente de surpresa. Ela mora ao lado do teatro e, às vezes, chegava 21h10, com a maquiagem pronta, colocava a roupa e entrava em cena (às 21h30). No dia, a produtora disse que ligou para a casa dela e ninguém atendeu (...) Estão dizendo que ela fez uma cirurgia, mas não sei de nada”.
Uma semana antes do Carnaval, a atriz teria se sentido mal e deixado de se apresentar. “Ela teve uma virose, achava que era dengue. Não apareceu em um dia, no dia seguinte foi dizendo que não sabia o que tinha acontecido. Quando voltamos do Carnaval, na quinta-feira, ela sumiu. A camareira disse que não tinha mais nada dela lá no teatro”, relembrou Abreu.
Já Marcelo Medici, amigo da atriz, afirmou à publicação que ela está bem. “Ela fez um pequeno procedimento cirúrgico para acompanhar o tratamento. Não sei exatamente o que aconteceu. Soube através de amigos que não teve confirmação de que a doença voltou”, comentou ele, fazendo menção ao fato de a atriz ter sido acometida por um câncer no ovário em 2010.
A FV Produções, responsável pela peça, emitiu, nesta quinta-feira (21), uma nota oficial sobre a saída da atriz: “Em vista das notas que vêm sendo veiculadas pela imprensa, a produção da comédia Bonifácio Bilhões esclarece que a atriz Márcia Cabrita deixou o elenco do espetáculo por decisão própria e por motivo de saúde. Lamentando sua saída, a produção acata a decisão de Márcia. A atriz Andréa Dantas passa a interpretar a personagem Alzira”.
A peça “Bonifácio Bilhões” continua em cartaz no Rio até o dia 3 de março. Depois segue para São Paulo.

Nenhum comentário: