GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Neymar pode ser suspenso por até 15 jogos.


Neymar foi denunciado hoje pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Pauloem dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A denúncia se deu por causa de sua expulsão na derrota da equipe do litoral contra a Ponte Preta, no último domingo. Neymar pode ser suspenso por até 15 jogos. O julgamento vai ser na próxima segunda-feira. A informação é da 'BandNews'.

Segundo a publicação, Neymar foi expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira depois de se envolver em uma confusão com o lateral direito Artur. De acordo com o relato do árbitro na súmula, o santista "desferiu" um chute entre as pernas de seu adversário.

Ele ainda relatou que após ser segurado no rosto pelo lateral, o atacante deu dois tapas no braço do atleta do time de Campinas. Neymar é acusado de ter praticado ato desleal ou hostil durante a partida e de agressão física durante o jogo.

Nenhum comentário: