GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão namorando, confirma assessoria dos atores.


ator Bruno Gissoni pode ter deixado o time dos solteiros. A informação é do site EGO.  

Segundo a publicação, Gissoni arrumou um tempo livre entre as gravações para curtir a  praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com Yanna Lavigne, intérprete de Tamar em "Salve Jorge". Os dois  foram clicados em clima romântico no mar e na areia, nesta terça-feira, 19.

No carnaval, eles foram flagrados aos beijos na Marquês de Sapucaí, mas não assumiram o romance. "Não é namoro, não é nada. Agora não tenho nada pra falar, ela é só minha amiga", disse Gissoni, na ocasião.

Já nesta terça,19, logo após serem publicadas as fotos dos dois juntos, a assessora de imprensa que responde pelos dois atores confirmou o relacionamento: "Sim, eles estão namorando. Já se conhecem há algum tempo, mas é recente".

Nenhum comentário: