GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nívea Stelmann afirma ter se convertido ao espiritismo após morte de amiga

FAMOSIDADES


Nívea Stelmann revelou ter se convertido ao espiritismo em 2008, após a morte de Bruna Franchi, sua amiga. A moça, aliás, era mãe de Sean, o garoto norte-americano que protagonizou uma batalha judicial entre seu pai e sua avó. A disputa, inclusive, virou notícia nos Estados Unidos e em todo o Brasil.
"Era uma amiga que eu escolhi como irmã e que morreu no momento mais feliz da vida dela, no parto. Uma menina bem sucedida profissionalmente, linda, bem amada, com o casamento dos sonhos, morreu dando à luz. A filha é viva, é linda, é amada por todos nós, e ela não está aí, não pode cuidar do grande sonho da vida dela", declarou a atris à revista "Quem".
E completou: "Depois que isso aconteceu, eu não faço mais planos. Não sei se segunda-feira vou estar viva. Passei a frequentar o espiritismo para tentar entender como uma pessoa dessa vai embora. Fui vivenciando isso, aprendendo a viver um dia de cada vez. Por isso que quando eu sou mãe do Miguel, eu sou mãe mesmo. Quando eu faço uma peça, eu faço mesmo, eu quero que aconteça. Se eu faço um papel, eu me entrego mesmo, pouco importa se é uma protagonista ou não, se vai aparecer pouco ou muito".

Nenhum comentário: