GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Amor e Sexo está com os dias contados na Globo

Amor e Sexo está com os dias contados na Globo - 1 (© AgNews)


Fernanda Lima terá de encontrar outro programa para chamar de seu. Tudo indica que o “Amor e Sexo” não passará de 2013. De acordo com a própria apresentadora, nem mesmo a última temporada da atração para esse ano está confirmada.
'Ainda não teve nenhum comunicado oficial, mas espero que continue. Acho que teremos mais uma temporada. Porém, não estou autorizada a falar sobre isso por enquanto', desconversou.
Fernanda falou rapidamente com jornalistas nos bastidores da terceira edição do Prêmio Anu, realizado no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (20).
Boatos dão conta de que “Amor e Sexo” perderá sua vaga no rodízio de programas exibidos na segunda faixa nobre global para o humorístico 'O Dentista Mascarado'.
A produção, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, será estrelada por Marcelo Adnet. A série estreia em abril e contará ainda com Taís Araújo e Leandro Hassum no elenco.
O “Amor e Sexo” está no ar e regime de temporadas desde 2009.

Nenhum comentário: