GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Social em AÇÃO URGENTE

Acabei de receber estas fotos de um munícipe e empresário que esta preocupado com as condições em que estão as ruas e praças do Centro de Caraguatatuba. Diante da real situação, peço ao Secretario Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania senhor Jonas Fontes dos Santos que envie uma equipe do serviço social até a praça da igreja Matriz. (Este casal esta na frente da Loja Magazine Luiza).




ATRIBUIÇÕES: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania tem por finalidade formular, coordenar e avaliar a Política Municipal de Assistência Social, visando conjugar esforços dos setores governamental e privado, no processo de desenvolvimento social do município, com ações de caráter preventivo, protetivo, interventivo e de inclusão social, para fins de garantir a proteção integral às pessoas e seus familiares em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social por meio de ações socioeducativas, de programas de transferência de renda, de acolhimento e convivência em centros de referência e orientações/encaminhamentos para a rede socioassistencial.

Nenhum comentário: