GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cirurgião plástico esculpe “mulher perfeita” para se casar com ela

Médico famoso por ter sido pioneiro na cirurgia de reconstrução vaginal voltou ao noticiário por conta do novo amor.


O cirurgião plástico David Matlock, famoso pela pioneira cirurgia de reconstrução vaginal pós-parto voltou a se tornar notícia depois de esculpir o que considera a "mulher perfeita" para se casar com ela.

A mulher em questão, chamada Veronica, procurou o consultório de David, em Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos), em 2007. Ela queria se submeter a uma vaginoplastia depois do nascimento de sua filha. David realizou o procedimento, e ficou interessado no paciente.

Ela estava acima do peso, mas David enxergou um grande potencial na mulher. Então ele começou a desenvolver diversas transformações, fazendo com que o peso de Veronica caísse em 18 quilos.

O trabalho foi chamado por David de "Transformação da Mulher Maravilha", realizando um grande pacote estético como lipoescultura em quase todo o corpo e uma empinada no bumbum.

Cirurgião plástico esculpe “mulher perfeita” para se casar com ela

Depois de todo o trabalho, Veronica foi convidada por David para sair, e não demorou muito para que se casassem. Os dois agora participam juntos de concursos de fisiculturismo. 

Nenhum comentário: