GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Rumores indicam que Apple pode oferecer iPhone 5S de ouro

Especialistas afirmam que produção no novo tom é mais viável do que se imagina.


Segundo os últimos rumores da Apple, o próximo iPhone pode chegar em uma versão de ouro. A novidade já vem sendo cogitada desde maio, quando algumas peças em cores foras do comum surgiram em imagens na internet. 

Segundo Rene Ritchie, da iMore, o fato de produzir um iPhone com essa nova opção de cor é algo viável para a companhia. A causa disso é a maior facilidade de lidar com o tom dourado do que o preto, além de incorporar uma nova e interessante opção para os clientes. 

O processo de fabricação envolveria apenas uma simples reação química aliada a possível adição de corantes, dependendo da cor exata que a empresa deseje. Mesmo assim, há aqueles que definem a ideia como algo já ultrapassado, visto que o iPod mini, em versão semelhante, foi o que menos tempo ficou no mercado. 

Rumores indicam que Apple pode oferecer iPhone 5S de ouro

A nova geração do iPhone deve ser revelada no próximo mês, no dia 10 de setembro. Provavelmente a companhia deve exibir o iPhone 5S e o iPhone 5C, uma versão mais econômica do gadget.

Nenhum comentário: