GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Relação íntima aparece durante café da manhã em TV americana e repercute na internet

Mulher revoltada criou campanha contra situação, alegando que filho de 8 anos assistiu comercial.


Uma mãe de família tomava café da manhã tranquilamente junto com os filhos, quando, no intervalo de um programa de TV americana, uma propaganda incomum (pelo menos pelo horário) foi exibida. Rebeca Seitz, de Naples, Flórida (Estados Unidos), disse que um comercial mostrava relação íntima entre um casal, em um horário absolutamente inaceitável.

"Confusão. Descrença. Isso simplesmente apareceu na tela da minha tv? Em frente a Andy, de 8 anos?!", reclamou a mulher em seu blog fazendo alusão ao comercial da nova série “Betrayal, da emissora ABC.

Ela postou uma imagem e rapidamente seu blog e a fotografia se tornaram virais na internet. Emissoras de TVs concorrentes também começaram a entrevista-la, dando mais força ainda à sua campanha.

Relação íntima aparece durante café da manhã em TV americana e repercute na internet

Segundo Rebeca, a imagem era tão intrigante que o próprio Facebook baniu por conta das suas políticas de conteúdo.

Nenhum comentário: