GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Belo vai cantar no casamento de Naldo Ivete Sangalo também pode dar uma canja na festa

Naldo Benny já começou sua contagem regressiva para subir ao altar com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Há menos de um mês do casamento da dupla, o funkeiro anunciou uma das surpresas da festa que está organizando.
“O Belo vai cantar. Cantei no casamento dele e fiquei contente ao saber que ele vai cantar no meu”, contou à revista "Quem".
O astro acredita que muitos convidados vão acabar dando uma canja no palco improvisado. O "show" pode reunir nomes como o cantor gospel Thales Roberto e a musa do axé Ivete Sangalo.
“Fiquei muito feliz com a ligação de um outro amigo meu, o Thales. Ele também vai estar junto. A Ivete estará no casamento e pode ser que ela cante, quem sabe? Não vou dizer que meu casamento será um show, mas como muitos dos meus amigos são do meio musical, naturalmente, vamos cantar.”
O astro convidou cerca de 300 pessoas entre celebridades, familiares e amigos de infância. "Meu casamento terá não só famosos, claro. A festa terá meus amigos da vida inteira, amigos com quem eu vivi, minha família. A intenção era ter uma festa nossa. Mas os amigos do meio profissional também não poderiam ficar de fora", explicou.
A união será celebrada no dia 23 de setembro em uma casa de festas no Rio de Janeiro. 

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: