GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cid Gomes (PSB) está sorteando ingressos para show de Beyoncé em Fortaleza. Mas, para concorrer, é preciso 'curtir' a página pessoal do governador do Ceará recém-criada no Facebook:



"Para incrementar a quantidade de pessoas que acompanham a página, sortearei dez ingressos do show da Beyoncé entre os curtidores."
O autor do sorteio, anunciado nesta quinta-feira (29), é o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), em página pessoal recém-criada no Facebook.
Desde a última segunda-feira (26), Cid ganhou 14 mil seguidores e já motivou polêmica: publicou foto em que aparenta estar guiando um carro sem cinto de segurança e com um bebê no colo.

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), sorteia ingressos para show da Beyoncé
O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), sorteia ingressos para show da Beyoncé

O governador retirou a foto diante da repercussão e publicou outra, da criança sentada no banco de trás em uma cadeirinha de criança e com cinto. Na legenda da imagem, escreveu: "Sem comentários".
Cid escreveu que a página é "pessoal, não é do governo", mas tem publicado informações sobre obras e ações de sua gestão.
O sorteio dos ingressos para o show da cantora Beyoncé, que ocorrerá em Fortaleza no dia 8 de setembro, provocou comentários irônicos dos usuários.
"Sorteia dez UPAs [Unidades de Pronto Atendimento] aí, governador", afirmou Italo Sena.
Outro usuário comentou: "Sorteia aí uns dez contingentes policiais que aqui em Jaguaruana [189 km de Fortaleza] o negócio tá brabo [sic]".
O governador não disse quando será o sorteio e não deu detalhes sobre os ingressos, mas cerca de 1.200 usuários já estavam concorrendo nesta quinta-feira.
Cid tem aumentado sua participação nas redes sociais. No mês passado, conversou ao vivo com usuários da internet pela plataforma Twitcam, fazendo piadas e rebatendo críticas.
A adesão dele ao Facebook foi uma sugestão feita por sua equipe de assessoria, que o alertou para a importância da rede social para o contato com os eleitores.
Procurada, a assessoria informou que não tinha conhecimento sobre o sorteio.

Nenhum comentário: