GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

‘Amor à vida’: Valdirene invade a casa de Max, ex-BBB, de olho numa vaga no reality


Mesmo depois de aprontar todas em “Amor à vida”,  Valdirene (Tatá Werneck)  nem pensa em sossegar. A periguete já definiu seu próximo objetivo: entrar no “Big brother Brasil”, vencer, ficar milionária e, finalmente, viver ao lado de Carlito (Anderson Di Rizzi): “Se eu ganhar os BBB, vai ser eu, o Palhaço e a Palhacinha. Só nóis”, confirma a jovem encrenqueira.
Claro, para tentar conseguir o que quer, ela não vai medir esforços e, bem fiel ao seu estilo, pagará os maiores micos. Só o vídeo de inscrição promete ser hilário. Na primeira tentativa de filmá-la, o desastre será anunciado: “Olá. Meu nome é Valdirene e eu sou... Eu sou a Valdirene. Eu tive as sorte de nascer com esses olho, esses cabelo... Os peito e os traseiro é tudo natural, sem os silicone... Eu sou assim porque Deus me fez assim... E eu sou dos tipo difícil, dificílima, é por isso que eu quero ser uma Brother e...”, começa a se apresentar a periguete, sendo logo interrompida pelo produtor, insatisfeito.
De olho numa vaga do reality, e com a ajuda de Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson  (Celson Bernini),  Valdirene vai deixar aflorar seu lado mais sensual. Com um roupa bem sexy, ela, diante da câmera, fala seu texto: “Eu tenho outros dom, e vou ensinar procês como preparar umas coisa deliciosa pra comer”.
Bancando a sexy, Valdirene ensina: "Primero, você pega as farinha, mistura com os leite assim, com as mão e prova pra ver se tá nos ponto”. O autor Walcyr Carrasco destaca a ação da personagem: na cena, Valdirene faz biquinho e traz a massa para a boca na ponta do dedo e chupa.  Em seguida, ela entorna água sobre sua blusa, que fica toda colada, evidenciando os seios. E tem mais: a jovem cobre o corpo com calda de morango e deita e rola sobre a farinha. Toda melada, ela conclui o vídeo de inscrição para o BBB: “E táqui: uma Val Delícia prontinha pra servir. É de lamber os beiço, eu garanto. É só botar euzinha dentro do BBB. Valdirene BBB 14”.
Numa conversa com Carlito, Valdirene reafirma a vontade de entrar no BBB e fala sobre os seus anseios: “Agora eu vou ficar rica por minha conta e risco. Num quero mais depender dos outro pra isso. Que adianta ser esposa do Milho, se os dinheiro tá tudo nas carteira dele?  Eu quero andar com as minhas própria coxa. Rebolar com as minhas própria bunda. Pensar com as minhas própria cabeça. Eu quero deixar de ser quem eu sou hoje, pra ser quem eu vou ser amanhã. Entendeu, Palhaço?”.
Temerosa com a futura entrevista para o programa, Valdirene decide buscar ajuda. Jefferson  informa que pode conseguir o endereço de Max, o vencedor do BBB 9.  E eles partem para encontrá-lo. A periguete consegue driblar o porteiro do prédio dele, invadindo a casa.  Logicamente, o ex-participante se assusta: “Oi? Você, quem é?”. E Valdirene logo se apresenta: “Eu sou a Val Delícia, futura vencedora do BBB 14, muito prazer. Aliás, prazer é o que não vai faltar, porque eu vim aqui bater uns papo com você, de Brother pra Brother, e tô disposta a tudo, tudo que você quiser se me der as dica de como passar nas entrevista pra entrar nos Big Brother Brasil”.
“Você é louca? Só pode ser”, diz Max. “Sou louca mesmo, sou mais louca que aquela Brother que tocou os panelaço pra acordar todo mundo nas casa, você lembra?”, questiona Valdirene. Ele insiste: “Desculpa, moça, mas eu vou ter que te pedir pra sair”. E a periguete força a barra: “Ah, você já quer me botar pra fora da casa, é? Eu mal tô dentro e você já quer me eliminar? Nada disso, espertinho! Vamos ter que esperar as votação do público. O Brasil me ama, quer me ver na casa até os final”.
Max ameaça chamar o porteiro, mas é interrompido por ela: “Você vai é me botar agora no paredão. Juntinho docê. E antes da votação, nóis vai pro rala e rola debaixo dos edredão. Bora Max, maximize-se!”, afirma Valdirene, tentando, sem sucesso, seduzi-lo. Mas a investida não dura muito tempo. A namorada de Max logo aparece e, com uma chave de braço, expulsa Valdirene, que exclama: “Ih, acho que eu fui eliminada!”.

Nenhum comentário: