GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Babi Rossi apaga fotos ao lado de Olin Batista e manda recado: ‘Você ficou para trás’


Não tente encontrar fotos românticas no Instagram de Babi Rossi. A ex-panicat apagou as fotos em que aparecia, em clima de romance, ao lado do namorado, o DJ Olin Batista, herdeiro de Eike. Será que deram um fim à relação? Será que o amor faliu? Babi ainda postou mensagens que mais pareciam ser indiretas. “Indo para o aeroporto ao som de Thiaguinho: “Desencana, facilita, deixa eu viver em paz. Mete o pé da minha vida que você ficou para trás”. #viradanogiraia #evento #trabalho #foco #feliz [sic]”, escreveu a beldade, incluindo uma carinha triste na postagem.
Uma outra mensagem também dava um recado: "Sou uma pessoa difícil, admito. Então, antes de entrar na minha vida, verifique se você é forte o suficiente pra ficar". Depois das postagens, os fãs se manifestaram. "Será que terminaram? Que pena!", escreveu um deles.
Fãs dizem que Babi anda triste e lamentam possível fim de namoro
Fãs dizem que Babi anda triste e lamentam possível fim de namoro 
Mensagem postada pela ex-panicat: indireta?
Mensagem postada pela ex-panicat: indireta? 
Olin vinha sendo visto sozinho na noite do Rio, nas últimas semanas. No começo de novembro, ele esteve, acompanhado de um grupo grande de amigos, numa boate na Zona Sul do Rio, sem Babi Rossi, já levantando suspeitas de uma crise no namoro. Os dois começaram a namorar em dezembro de 2012, como a Retratos publicou em primeira mão na época.
Olin Batista e Babi Rossi
Olin Batista e Babi Rossi 

Nenhum comentário: