GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Isso só pode ser uma piada...

O prefeito e sua equipe está pensando que nós somos palhaços após divulgar esta matéria. É lamentável que somos obrigados a conviver com este modelo de gestão pública que tira dos investimentos da educação, saúde e social e outros para investir em empresas que tem como objetivo obter lucros, vender serviços e interterrimentos.

Qual que prefeitura de Caraguatatuba investiu neste evento?

Quantas caixas de leites e outros alimentos poderiam ter sido arrecadados com o valor gasto neste evento?

Veja a matéria que está no site da prefeitura municipal da estancia balnearia de Caraguatatuba:

Leite arrecadado durante 22ª edição do Max Fight é doado ao Fundo Social de Caraguatatuba
Leite arrecadado durante 22ª edição do Max Fight é doado ao Fundo Social de CaraguatatubaO Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (08/05) ­­­cerca de 650 pacotes de leite doados pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. 

Os alimentos foram arrecadados durante a troca de ingressos da 22ª edição do Max Fight, luta de MMA, realizada na última sexta-feira (03/05), no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug).
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar agradeceu a colaboração de todos e destacou que os produtos serão encaminhados às instituições sociais do município ou direcionados para ações emergenciais.




Fonte: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2019/05/leite-arrecadado-durante-22a-edicao-do-max-fight-e-doado-ao-fundo-social-de-caraguatatuba/

Nenhum comentário: