GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bolsonaro chama refugiados de "escória do mundo"

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse, que os refugiados que chegam ao Brasil são “escória do mundo”. 
A declaração foi dada pelo parlamentar durante uma entrevista, logo após participar do I Workshop da Justiça Criminal em Goiânia. 
Após ser questionado sobre a situação dos militares no Brasil, o deputado diz que eles estão “desaparelhados”. 
O deputado Jair Bolsonaro
“Não sei qual é a adesão dos comandantes, mas, caso venham reduzir o efetivo [das Forças Armadas] é menos gente nas ruas para fazer frente aos marginais do MST, dos haitianos, senegaleses, bolivianos e tudo que é escória do mundo que, agora, está chegando os sírios também. A escória do mundo está chegando ao Brasil como se nós não tivéssemos problema demais para resolver”, disse. 
"Assim como a luta armada começou em 1966, e eles não estavam tão aparelhados assim, por isso foram derrotados, agora eles estão muito melhores preparados do que nós, o que é pior", disse.
Infartada ou com câncer
Jair Bolsonaro disse, ainda, que, se dependesse dele, Dilma Rousseff deixaria o cargo imediatamente.
"Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada, com câncer ou de qualquer maneira", disse. "O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incompetente, ou ‘incompetente’, à frente de um país tão grande e maravilhoso como esse aqui”. 

Nenhum comentário: