GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PAUTA DA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 24 DE SETEMBRO DE 2013 - TERÇA-FEIRA

ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI Nº 46/13 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira- Dispõe sobre o atendimento preferencial às pessoas que especifica e dá outras providências.
 PROJETO DE LEI Nº 47/13 – Ver Francisco Carlos Marcelino- Dispõe sobre a criação dos serviços de acupuntura e quirocuputura coreana nas unidades de saúde e hospitais mantidos ou vinculados ao poder público municipal.
 PROJETO DE LEI Nº 62/13 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos- Institui diretrizes para a inclusão da capacitação em “Noções de Primeiro Socorros” como atividade pedagógica de complementação curricular na rede municipal escolar de Caraguatatuba, e dá outras providências.
 PROJETO DE LEI Nº 68/13 – Ver Oswaldo Pimenta de Mello Neto – Denomina “Paulo Salamene” a Rua Dois, localizada no Loteamento Jardim Itaúna.
 PROJETO DE LEI Nº 72/13 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Autoriza o Poder Executivo a regularizar construções clandestinas que especifica.
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 2º TURNO:
PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 03/13 – Órgão Executivo - Dá nova redação ao artigo 174 da Lei Orgânica do Município de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: