GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Anderson reconhece erro, mas garante que não mudará estilo para o UFC 168 Brasileiro pediu mais respeito por Weidman e afastou pressão para a revanche

Anderson Silva tapa os lábios para não dar “selinho” em Weidman - Reprodução

Sob os gritos fanáticos de uma plateia mais brasileira do que americana, Anderson Silva respondeu nesta terça-feira (24) às perguntas de jornalistas e fãs no segundo dia da turnê de divulgação do UFC 168, em Las Vegas.
Um dos assuntos mais abordados foi o aparente “desrespeito” do brasileiro em relação a Chris Weidman no primeiro combate entre eles. Spider garantiu aos fãs que aquilo era parte de seu estilo de luta e afirmou que está trabalhando para corrigir os seus erros.
“Não, esse é o meu estilo. Estou trabalhando duro há muito tempo no UFC, tive muitas grandes lutas aqui usando esse estilo. Não vou mudar nada. Ali não da pra fazer personagem, o negócio ali dentro é sério. Logo depois da luta eu recebi várias críticas, mas eu entendo até, ninguém (que criticou) treina quatro meses pra lutar. Eu não treinei quatro meses pra levar um soco e perder. Eu cometi um erro que foi ficar com as pernas paralelas, mas estou corrigindo isso”, disse o lutador.
Anderson comentou também a mudança do clima da preparação, agora que a pressão de defender o cinturão não existe mais. Além disso, Spider aproveitou a oportunidade para pedir que as pessoas demonstrassem um maior respeito por Weidman.
“Eu não tenho mais pressão agora, porque o Chris é o campeão. Estou trabalhando para recuperar o cinturão agora, mas não tem pressão. Eu não sei, mas às vezes as pessoas que gostam do UFC não respeitam o campeão. O Chris é o campeão, e as pessoas precisam respeitá-lo porque ele me matou”, declarou o peso-médio.
Bem humorado, Anderson brincou sobre as mudanças na equipe para os treinamentos para a revanche, que acontece em 28 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Eu treino com um grande mestre jedi agora. Yoda”, brincou Spider, em referência aos filmes da série “Star Wars”.
O brasileiro seguiu demonstrando o bom humor na hora da encarada, quando tapou os lábios para não repetir o “selinho” da pesagem do UFC 162. Mas quando falou sério, o ex-campeão prometeu mostrar um novo lado no combate de dezembro.
“Eu tenho mais nove lutas, e meu foco é a revanche. Um novo Anderson está vindo. Acredite em mim”, declarou Anderson.

Nenhum comentário: