GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ortiz convoca veteranos para ‘rebelião’ contra White na festa de 20 anos do UFC Couture apoiou o movimento e disse: ‘Já vejo os seguranças tremendo de medo’

Presidente do UFC, Dana White vem colecionando inimigos desde o tempo em que tomou a frente da maior organização de MMA do planeta, em janeiro de 2001, quando a Zuffa assumiu o controle do evento.
Acostumado a discutir com seus atletas através da mídia e a realizar demissões sumárias, Dana sempre teve um rival a altura e atualmente o seu “maior pesadelo” é uma das estrelas do Bellator, maior concorrente do UFC. Estamos falando de Tito Ortiz, o “Homem mal de Huntington Beach”, na Califórnia.
Um dos maiores meio-pesados da história, Tito é um dos poucos atletas que nunca teve pudor de exigir os direitos dos lutadores e a trabalhar contra a ‘exploração’ dos mesmos, sem temer represálias. O americano chegou a comparecer a uma pesagem do UFC, usando a camisa “Dana é a minha p...”.
A última do “Bad Boy” foi convocar as lendas do esporte e desafetos de Dana White, Ken Shamrock, Frank Shamrock, Randy Couture e Quinton Jackson para armar uma ‘confusão’ na festa de 20 anos do UFC.
A festa em questão acontece no dia 16 de novembro, em Las Vegas, e será coroada com a edição de número 167 da organização.
Tito se ofereceu para comprar as entradas dos veteranos. “Talvez devêssemos "bagunçar" o espetáculo. Vou comprar as entradas”, disse pelo Twitter.
Confira abaixo o que disseram os atletas convocados para a “rebelião”
“Gostei da ideia de Tito”, disse Ken Shamrock.
“Estou com você, Tito. Vamos lá, Frank” disse Quinton Jackson, convocando o primeiro campeão meio-pesado da história do UFC.
Frank Shamrock postou uma foto deitado em uma cama e com o nariz operado, mas não desaprovou a ideia. “Dia cheio hoje. Meu Twitter foi invadido e operei o meu nariz. Se estiver melhor até lá, irei com vocês", garantiu.
Outro ex-campeão e lenda do MMA que também se divertiu com a brincadeira foi Randy Couture, que encarou com bom-humor a convocação do seu compatriota.
“Tenho pena dos seguranças do Dana que tentarem nos tirar de lá. Espero que estejam armados. Já vejo todos eles tremendo de medo”, brincou Randy.

Tito eDana White são inimigos declarados e o "Bad Boy" tem tirado o sono do cartola - Divulgação

Nenhum comentário: