GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Liberdade e vamos mudar este cenário que vivemos em Caraguá

Caraguatatuba quer se libertar do ditador absolutista. Senhores seguidores, queremos ser libertos do absolutismo, o governo atual é um ditador que faz tudo em volta dele, e tripudia em toda classe social de nosso município.
Não podemos mais aceitar ser escravos deste governo, que vem há anos tratando o povo como escravo. Basta observar o que os empregados da empresa SOL vêm passando com esta empresa em que o prefeito não toma uma atitude sequer para resolver a situação.

Não governa para o povo, governa para si próprio, visando sempre o capitalismo.


É só observarmos quantas ações civis públicas ele carrega no seu currículo além de nomear a uma ex-prefeita como secretaria municipal de educação que também tem algumas ações civis públicas em seu currículo, temos que tomar uma atitude e ver que vivemos no século xxi, e o tempo da escravidão já passou. Caraguatatuba não precisa ter este modelo de política.

Nenhum comentário: