GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Daniel garante que não há rixa entre jurados no The Voice

FAMOSIDADES

A personalidade e o comportamento diferente de cada jurado do "The Voice" fazem com que muitos pensem que a disputa entre eles ultrapasse as paredes do programa. Ledo engano.
Daniel garantiu ao jornal "Extra" que não existe rixa entre ele, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos.
"Não aconteceu nenhuma briga, intriga, absolutamente nada nos bastidores. Nossa relação é exatamente aquilo que vocês viam no programa gravado, e agora, ao vivo. Na verdade, estou aprendendo muito com eles! Cada um tem a sua maneira de ser, o seu jeito e nossa sintonia é bacana."
Nos bastidores, o sertanejo é chamado de Zangado em comparação ao rabugento anão da Branca de Neve. O cantor recusa o rótulo.
"Apenas sempre procurei agir de forma mais criteriosa. Fiquei esperando ouvir vozes que realmente fizessem a diferença para mim, e isso aconteceu no decorrer da competição."
O músico é só elogios aos candidatos que forma sua equipe. "Meu time é maravilhoso, gente muito talentosa e acho que fui feliz ao esperar um pouco mais pra definir meu grupo. Sou muito tranquilo e bem humorado, não tenho nada do Zangão."

Nenhum comentário: