GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Com clipe ousado, Gretchen regrava sucesso de Madonna


FAMOSIDADES

Não faltava mais nada para Gretchen. Agora a cantora tem uma música de Madonna para incluir no repertório de seus shows.
A "Rainha do Rebolado" gravou uma versão do sucesso “Justify my Love”, da loira que está no Brasil, em parceria com a 1E99 - banda que Gretchen já fez outros trabalhos, como o clipe “I’m cool”.
O clipe do hit foi rodado em preto e branco, idêntico ao original. Gretchen também aparece em imagens semelhantes as do filme “Alugam-se Moças”, de 1982. A morena aparece nua fazendo poses muito sensuais. Mas não se preocupe! Tudo foi coberto com tarjas.
A versão original do clipe de Madonna foi considerado pornográfico para a época em que foi lançado, por conter cenas quase explícitas de sexo. Porém, conseguiu alcançar o primeiro lugar no ranking da revista "Billboard", a parada mais importante dos Estados Unidos.

Nenhum comentário: