Luciano Huck entrou para a lista dos artistas que se recusaram a fazer o teste do bafômetro. O apresentador foi parado na blitz da Lei Seca, na madrugada deste domingo (2), na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.
Em seu perfil no Facebook, Huck explicou porque preferiu pagar uma multa de R$ 957,70 ao invés de submeter ao teste. “Ontem à noite [sábado], jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 metros de nossa casa.”
Segundo a Secretaria de Governo do estado do Rio, no instante da abordagem, o apresentador precisou pedir ajuda de outro condutor para levar o carro, senão o veículo ficaria retido com os policiais. Depois que os procedimentos foram realizados, ele foi liberado.
Apesar disso, Huck elogiou o trabalho da Lei Seca. “Acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem ‘jeitinho’ para ninguém.”
Além da multa, o marido de Angélica perdeu sete pontos na carteira de habilitação e teve o documento apreendido. “Agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação.”
Gaiato, Huck fez piada com o ocorrido. “Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e ‘ir de taxi’.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário