GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Após briga, ex de Halle Bery vê filha pela primeira vez

FAMOSIDADES

O ex-marido de Halle Bery, Gabriel Aubry, viu a filha, Nahla, pela primeira vez, depois de firmar acordo de custódia amigável com a atriz.
O modelo canadense foi visto na companhia da garotinha de 4 anos, na última sexta-feira (30), caminhando pelas ruas de Los Angeles, Estados Unidos.
Desde que Halle anunciou a separação de Aubry, o modelo vem lutando para ver a filha regularmente. Porém, o noivo da estrela de Hollywood, Olivier Martinez, tem tornado as coisas ainda mais difíceis.
No dia 29 de novembro, os dois tiveram uma briga feia, e Gabriel precisou entrar com uma ordem de restrição contra o ator francês, como forma de defesa.
O modelo de 36 anos alegou que Olivier o ameaçou de morte enquanto dava vários golpes no rapaz.
Gabriel precisou ser hospitalizado por apresentar vários ferimentos múltiplos, incluindo uma costela quebrada e um olho inchado e roxo.

Nenhum comentário: