GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Carolina Dieckmann se surpreende com sucesso de Jéssica

FAMOSIDADES


Depois de viver algumas mocinhas não muito aceitas pelo público, Carolina Dieckmann está contente com o retorno positivo que os espectadores têm dado à Jéssica, sua personagem na novela "Salve Jorge".
"Eu me sinto com a alma lavada! Sou a favor do bem, a minha religião é o bem, é o amor ao próximo. Sempre me pergunto: 'O que está acontecendo que não está todo mundo torcendo pela mocinha? Tem alguma coisa errada!'", disse a atriz, em entrevista ao jornal "Extra".
Em "Salve Jorge", Carol está vivendo uma nova experiência ao interpretar uma personagem que o público quer ver se dar bem no final.
"Fiquei chocada com essa comoção! Não há uma pessoa que me encontre na rua que não diga que Jéssica não tem que morrer. E também ouço as pessoas comentando que é o núcleo mais legal. É visível que existe um interesse na história dela. E isso em se tratando de uma mocinha é extasiante", completou.
Dieckmann entrou na trama de Gloria Perez para ficar apenas 20 capítulos. Porém, o sucesso foi tanto que a atriz deve permanecer no folhetim até o mês de fevereiro.
Sobre a polêmica cena do estupro, que acabou não sendo exibida pela emissora, a atriz contou que se preparou muito, mas entendeu a decisão de as imagens não irem ao ar.
"Eu, como atriz, fiquei frustrada porque estudei pra caramba, fiz tudo, o resultado ficou lindo. É óbvio que eu adoraria ver no ar, adoraria que vissem meu trabalho. Mas eu, como mãe, não gostaria que meu filho assistisse. Às 21h ainda tem crianças na sala. A emissora fez o certo e não prejudicou a história."

Nenhum comentário: