GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Ricky Martin diz que sexo é piada para latinos Cantor participou de Dia Mundial da Luta contra a AIDS

FAMOSIDADES

Ricky Martin não é só um famoso cantor. Ele também se preocupa com causas sociais. E desde que assumiu ser homossexual, em 2010, o artista usa sua fama para ajudar em várias causas humanitárias.
Durante participação no evento do Dia Mundial de Luta contra a AIDS, no último sábado (1°), o cantor de 40 anos falou sobre a doença e criticou a população latino-americana quanto à forma como as relações sexuais são tratadas.
"Para nós, sexo é uma piada. Os preservativos deveriam estar em todos os lugares", disse o ex-Menudo, em entrevista ao site "The Huffington Post".
E o assunto de sua homossexualidade também foi comentado por ele. Martin contou que se sentiu libertado quando assumiu ser gay, em 2010.
"Se eu soubesse o quão bom isto era, eu teria assumido há muito tempo. Tem a ver com autoestima e dignidade", completou.

Nenhum comentário: