GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Boninho pensa em deixar a direção do BBB

Boninho pensa em deixar a direção do BBB - 1 (© AgNews)

Boninho fez uma revelação chocante no Twitter na noite de sábado (6). O diretor do “BBB” pensa em deixar o comando do reality show em 2014.
"Estou pensado em me aposentar do BBB. Por isso, vou fazer um bombástico! Para marcar minha aposentadoria e deixar minha galera brilhar!", escreveu na rede social.
Com o desabafo, os ex-participantes logo se manifestaram no microblog. A primeira foi Priscila Pires, que se mostrou arrasada com a notícia. "Não nos abandone. BBB tem sua cara. Você é único e sentiremos sua falta! Estou torcendo para que seja uma brincadeira sua.”

Nenhum comentário: