GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Robert Pattinson não consegue esquecer traição de Kristen Stewart

FAMOSIDADES

Apesar de terem se reconciliado, as coisas no namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart continuam tensas. O romance ainda é assombrado pelo fantasma da traição da estrela.
Segundo a revista “US Weekly”, Pattinson perdoou a amada, mas ainda não superou o episódio. “Rob está em um ponto onde ele a ignora de vez em quando. Ele sai e não responde suas ligações ou suas mensagens de imediato. As coisas vão ficar difíceis por um tempo.”
Recentemente, surgiram rumores de que a Kristen estaria grávida de um filho do galã. De acordo com a revista “Ok Magazine”, amigos do casal garantem que a atriz descobriu que terá um herdeiro há algumas semanas.

Nenhum comentário: