GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

“Estou cansada de falar da minha sexualidade”, dispara Marina Lima

FAMOSIDADES

A cantora Marina Lima concedeu entrevista à revista “Época” para falar sobre carreira e vida pessoal. Contudo, ela não se mostrou muito entusiasmada para revelar detalhes de sua intimidade.
Isso ficou evidente quando ela foi questionada acerca de sua vida amorosa e se estava se relacionando com um homem ou uma mulher. “Estou cansada de falar da minha sexualidade”, rebateu.
Ela, que é carioca, prepara agora o documentário “Chegando ao Clímax com Marina Lima”, dirigido por Candé Salles.
A obra promete revelar sua vida particular. Porém, ela não quis adiantar detalhes da produção, que ainda não tem data para ser finalizada.
Já sobre “Quais são as bases”, livro que está escrevendo e que será lançado no final do ano, ela afirmou: “Não é uma autobiografia. É sobre o que penso, minha visão do mundo em que vivo”.

Nenhum comentário: