GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Renato Aragão pode perder o comando do "Criança Esperança" em 2013


Se Renato Aragão já estava magoado com o fim do programa "As Aventuras do Didi" (aqui), ao que parece, vem mais surpresa aí para o Didi. Segundo o site Famosidades [MSN], o humorista pode perder o comando do "Criança Esperança".

Há informações que a TV Globo estaria planejando anunciar o fim do espetáculo musical apresentado anualmente há 27 anos. De acordo com o  o canal não pretende abolir o projeto. A ideia é fazer com que a campanha continue sendo realizada. Só que dentro dos programas globais.

O principal motivo para a suspensão do show realizado com o elenco da casa e nomes de destaque da música é o fato de que o retorno em números de audiência anda deixando a desejar já há algum tempo.

Oficialmente, no entanto, a assessoria da TV Globo confirma apenas o fim de “Aventuras do Didi”. A última exibição do humorístico está prevista para o dia 3 de fevereiro de 2013. 

Nenhum comentário: