Anna Paquin foi convidada pela revista “Zooey” para ser capa da edição de abril/maio. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre sua bissexualidade.
"Eu tenho certeza que para algumas pessoas é mais facil dizer que são bissexuais do que falar que são gays. Para mim, não é mesmo um problema”, assumiu.
“Não é uma indecisão. Não é ser ganancioso ou inúmeras outras coisas ignorantes que eu ouvi neste momento. Para um bissexual, não é sobre gênero. Isso não é o fator decisivo para quem se sente atraído. "
A atriz falou também sobre estar ou não insegura em Hollywood por seus dentes separados: “Eu realmente não me importo com meus dentes, mas eu acho que qualquer mulher no planeta poderia dizer: 'Eu gostaria que meu bumbum fosse menor, meus braços fossem finos, e que tivesse olhos verdes e não marrons”.
A atriz assumiu que a aparência no mundo das estrelas influencia bastante: “Mas também sei que, como atriz, você está mais limitada se você interferir com a sua aparência. Isso é uma grande escolha a fazer. Muito limitante", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário