GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Geisy Arruda diz: 'couve-flor' é passado, agora é "botão de rosa".


Geisy Arruda, da "Escolinha do Gugu", da TV Record, já mostrou que não vai economizar em busca da beleza. A loira investiu recentemente mais de 60 mil em cirurgias plásticas, incluindo, um procedimento íntimo (aqui).
 
E parece que Geisy está ansiosa para ver o resultado, já está até contando os dias. A atriz da Record que havia comparado suas partes íntimas a uma 'couve-flor', agora usa sua conta no Twitter para dizer que terá um 'botão de rosa'. "Couve-flor pertence ao passado, gente... Estou me recuperando, acredito que mais um mês e verei o resultado final do meu Botão de Rosa", comentou no microblog.

Geisy contou ainda que está "fazendo 5 sessões [de drenagem linfática] por semana, até no sábado... ou fica boa ou fica boa". 

Nenhum comentário: