GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Hein? Marina Lima assume ter sido vítima de erro médico

FAMOSIDADES

Marina Lima assumiu que seu problema na voz não foi causado por uma depressão. Em entrevista ao programa “De Frente com Gabi”, a cantora revelou que foi vítima de um erro médico.
Marina contou que o problema foi cometido durante uma cirurgia nas cordas vocais.
Recentemente, a cantora disse em entrevista à revista “Marie Claire” que sofria de falta de ar por causa de angustia. "O problema não era a voz, mas a angustia. Eu sofria de falta de ar. Cada vez que eu inspirava, dava a impressão de que tinha areia. Não conseguia respirar direito, consequentemente não conseguia falar. Cantar, então...''
Durante o papo com a apresentadora do SBT, a estrela da MPB comentou sobre o ensaio nu que fez para a “Playboy” e como conseguiu recuperar sua autoestima abalada pelo problema na voz.

Nenhum comentário: