GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Lucinha Lins faz teste para viver Dona Xepa

FAMOSIDADES

A Record ainda não definiu quem será a protagonista do remake de “Dona Xepa”.
Na sexta-feira (30), Lucinha Lins bateu ponto no RecNov para fazer um teste de vídeo. A veterana é uma das estrelas da casa mais cotada para o papel.
Ao ser questionada sobre o assunto, a loira não confirmou os boatos de que seria a estrela do folhetim. "Pode ser, sim, que o papel seja meu, mas ainda é cedo para afirmar", disse ao jornal “Agora S. Paulo”.
Apesar disso, Lucinha admitiu ser fã da história e vai acompanhar a produção mesmo que não esteja no elenco do projeto. "Acredito que essa novela será muito bem recebida, pois é um clássico da teledramaturgia. Eu, com certeza, irei assistir."
Baseada na peça de Pedro Block, o folhetim ainda está em fase de pré produção. A Record planeja estrear a novela ainda no primeiro semestre de 2013.

Nenhum comentário: