GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

No Face, Rafinha diz a Huck: "Comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa".


humorista Rafinha Bastos, usou sua conta na rede social Facebook, para expressar sua opinião sobre o caso do apresentador do Caldeirão, da TV GloboLuciano Huck. E como o ex-integrante do CQC, da Band, é um cara que diz o que pensa sem temer o as consequências, nesse caso não foi diferente. Rafinha postou basicamente um texto intitulado "carta para Luciano Huck", e disse para o apresentador ficar tranquilo, e ainda deu umas "dicas" ao estilo Rafinha Bastos.

Para relembrar o que já foi divulgado em vários meios de comunicação, o apresentador do Caldeirão foi parado numa blitz da Lei Seca no domingo (2/12), onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, e devido a essa recusa levou multa e teve sua carteira de habilitação apreendida

Rafinha escreveu em seu Facebook a seguinte postagem:

"Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: 'Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum
outro país'. Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.
Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe porque? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo?

Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?
Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.

Genial.
Bem... nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade.

Tenho certeza que tudo vai acabar bem.

E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta".
(Imagem/Reprodução do Facebook)

Será que com esse post onde dá sua opinião sobre o apresentador Luciano Huck no caso da blitz da Lei Seca, o humorista Rafinha Bastos terá mais um processo? Vai saber.

Nenhum comentário: