GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Jessica Biel não se acostuma em ter Timberlake como marido

FAMOSIDADES

 Casada desde 19 de outubro, Jessica Biel ainda não se acostumou com o título de "mulher de Justin Timberlake". Em entrevista ao programa "The Ellen DeGeneres Show", a atriz falou sobre as novidades na vida de casada e da sensação de ter o cantor sempre por perto.
"Eu me sinto incrível. Parece que você tem um parceiro que também troca lâmpadas e, sabe como é, faz pratos com você. O mais estranho, no entanto, é usar essa palavra 'marido'", comentou a atriz
Bem humorada, Biel ainda brincou com o sotaque do sul dos Estados Unidos, ao pronunciar a palavra "marido". "Eu quero ir ao sul com ele e dizer: esse é o meu marido. É ele ali!

Nenhum comentário: