GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Thammy Miranda agradece incentivo de Gloria Perez em sua carreira

FAMOSIDADES


Thammy Miranda está cada dia mais realizada com a profissão de atriz. No ar em "Salve Jorge" como a escrivã Jô, a filha de Gretchen contou, em entrevista à revista "Caras", que a autora Gloria Perez foi a responsável por lhe trazer o prazer de atuar em frente às câmeras.
"Precisou deste empurrãozinho da Gloria Perez para eu finalmente me reencontrar na vida. Eu estou muito feliz com este novo caminho que estou seguindo. Antes, andava meio perdida e agora me redescobri."
Thammy falou ainda sobre a repercussão de seu primeiro papel em uma novela, e ainda mais, no horário nobre.
"As pessoas têm elogiado meu trabalho e até cobram mais falas para a Jô. Agora a personagem está aparecendo mais e vai poder ter um destaque maior. Eu só tenho a agradecer pela confiança e espero que surjam novas oportunidades daqui para frente", completou.

Nenhum comentário: