GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de maio de 2014

Thiaguinho revela como conquistou a noiva, Fernanda Souza

FAMOSIDADES


Thiaguinho abriu o coração durante participação no “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, deste domingo (4).
Em meio a muitas homenagens, o cantor revelou como conquistou a noiva, Fernanda Souza. Segundo ele, a paixão rolou logo à primeira vista.
“Desde a primeira vez que a gente se olhou, eu achei ela estranha. Estávamos em um programa, ela estava sentada bem de frente para mim e enquanto eu falava ela me olhava meio estranho [risos]”, contou.
O pagodeiro acrescentou ainda que o primeiro beijo do casal rolou durante um Carnaval.
“Depois de um tempo a gente voltou a se encontrar, num Carnaval, e a gente se olhou estranho de novo. Parecia coisa de alma mesmo. E depois que a gente ficou a primeira vez, eu falei um palavrão, tipo ‘ferrou’, e disse para ela: ‘Olha, vou te dar uma chance só de sair correndo agora. Se você não sair correndo vai ficar na minha vida para sempre...’. E ela não correu!”, vibrou Thiaguinho, arrancando suspiros da plateia.
Trajetória no Exaltasamba
Thiaguinho ainda assistiu ao depoimento de Chrigor, que deixou o vocal do Exaltasamba um ano antes de ele entrar no grupo.
O cantor surpreendeu a todos ao confessar que sentia inveja do novato e explicou o motivo.
“Eu confesso sentia ciúmes dele, porque ele cantava as mesmas músicas que eu e as pessoas acabavam comparando a gente. Às vezes eu não queria nem ouvir as músicas. E quando a gente se encontrou pela primeira vez e eu ouvi o quanto ele falava bem de mim, quebrei esse ciúme besta, que no fundo, era uma inveja”, declarou. 

Nenhum comentário: