GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de maio de 2014

Foi um momento bem chato”, revela Bruna Marquezine sobre o começo da fama

Fora da Globo, Fábio Porchat pode ser contratado pelo SBT - 1 (© AgNews)

Entrevistada do “Altas Horas” do último sábado (3), Bruna Marquezine falou sobre quando a pressão da mídia começou em sua vida. Depois de explicar que seu nome só apareceu nos holofotes após interpretar Lurdinha em “Salve Jorge”, ela disse: “Foi aí que mudou a pressão”.
E continuou: “Querem saber o que você está fazendo, com quem está saindo e inventam muita coisa. É a pior parte da carreira”.
No começo, Bruna não sabia direito como lidar com a imprensa. “Foi um momento muito chato”, desabafou. No entanto, com a ajuda da família, assessora e empresária ela conseguiu se instruir e aprender a não se abalar.
“É chato ter que lidar com as mentiras que saem sobre voe e ter que lidar com tudo isso, mas meu sonho é muito maior. Então eu enfrento numa boa”, concluiu.

Nenhum comentário: