GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de maio de 2014

"Em Família": Nando atira em Jairo após descobrir gravidez de Juliana

FAMOSIDADES


 As coisas vão ficar feias entre Nando (Leonardo Medeiros) e Jairo (Marcello Melo Jr.) nos próximos capítulos de “Em Família”. Após descobrir que Juliana (Vanessa Gerbelli) está grávida, o advogado ficará enfurecido e vai atirar no malandro.
Tudo começará quando Nando, desnorteado, irá até o prédio da ex-mulher e encontrará Jairo na entrada do edifício. "O frouxo chega e finge que nem me vê. Quer tomar uma gelada com a gente, doutor? Estou comemorando! Já sabe o que, né?", provocará o malandro.
O advogado sairá do prédio, mas as provocações de Jairo continuarão: "Nem chegou, já vai, mané? Eu vou ser pai pela segunda vez. E tem gente que não consegue nem a primeira. Mereço ou não mereço festejar?".
Nando, então, não aguentará e explodirá ao falar com Ricardo (Herson Capri), que sairá do elevador e perguntará o que está acontecendo. "Esse babaca do Jairo está fazendo um discurso para os otários dos amigos dele!".
"Ih, o doutorzinho está bravo hoje é? Está pilhado porque não sabe fazer filho. Chega mais! Chega mais que eu te ensino como é que faz!", alfinetará o malandro. Nando ficará enfurecido e sacará uma arma que estava escondida em sua pasta.
Ricardo ficará assustado e pedirá que o advogado guarde o objeto. Jairo, no entanto, mostrará que não está com medo: "Coitadinho do brocha, galera! Vamos chorar?”. Nando apontará a arma para ele. "Qual é? Vai apelar pra covardia!", falará Jairo.
"Fala agora o que você estava falando, seu verme! Repete! Não é valente? Pois isso aqui foi feito justamente pra acabar com valentia!", ameaçará Nando. Jairo, então, falará para eles resolverem os problemas de outro jeito.
Enfurecido, o advogado vai atirar, mas estará de olhos fechados e acabará errando. O tiro atingirá garrafas de cerveja e assustará as pessoas que estavam perto, que se jogarão no chão.  

Nenhum comentário: