GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de maio de 2014

Após ser baleada, dançarina de Latino posta foto no hospital e agradece apoio

Fora da Globo, Fábio Porchat pode ser contratado pelo SBT - 1 (© AgNews)

Na madrugada do último sábado (3), Ariany Nogueira, a bailarina do cantor Latino, foi baleada. A jovem foi vítima de assalto na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.
Internada no Hospital Loureço Jorge e já se sentindo melhor, a dançarina fez questão de postar uma foto no Instagram para acalmar amigos e familiares.
“Nasci de novo”, disse.
Em seguida, Ariany completou: 'Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo e com ajuda desses anjos: Elaine Linda, Latino, Rayanne Morais, Marcelo Arar e Kilve Costa. Melhor ballet e banda que me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu muito obrigada pelo carinho. Qualquer palavras que eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer!”.

Nenhum comentário: