GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de maio de 2016

NOVA PESQUISA – Crivella lidera em todos os cenários – Jornal O DIA – 15-05-2016‏

Crivella lidera em todos os cenários 
senador Marcelo Crivella (PRB) segue na preferência do eleitorado, segundo a pesquisa estimulada do Instituto Paraná, quando são apresentados aos entrevistados os nomes dos possíveis candidatos.
No primeiro cenário, que incluiu os nomes do senador Romário (PSB) e das deputadas federais Clarissa Garotinho (PR) e Jandira Feghali (PCdoB), Crivella aparece com 31,2% da preferência, contra 16,3% de Romário e 9,4% do deputado estadual Marcelo Freixo (Psol).
O deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSC) aparece em quarto lugar, com 7,1%, seguido de Jandira Feghali, com 4,8%, Clarissa Garotinho, com 4,2% e Pedro Paulo Carvalho (PMDB), com 3,6%.
Os deputados federais Alessandro Molon (Rede) e Índio da Costa, (PSD) têm apenas 2,7% e 1,9%, respectivamente. Cyro Garcia (PSTU) e Carlos Osório (PSDB) estão empatados na última posição, com apenas 1,1% da preferência dos entrevistados.
No segundo cenário, sem Romário, Clarissa e Jandira, a liderança de Crivella é ainda maior, com 41,9% contra 14,1 de Marcelo Freixo. Flávio Bolsonaro teria 8,4%, Pedro Paulo viria com 5,8% e Índio da Costa teria 3,2%. Carlos Osório teria, neste cenário, 1,9% dos votos.
“Me sinto muito honrado e agradecido com a generosidade do povo carioca. Se este resultado for confirmado nas urnas, farei de tudo para honrar essa confiança. O cenário político hoje é de mudança, e exige uma renovação”, comemorou o senador Marcelo Crivella.

Nenhum comentário: